PERGUNTAS FREQUENTES

 

Os produtos comercializados pelo Ervas da Vila são biológicos?
Todas as nossas plantas são produzidas em Modo de Produção Biológico Certificado dando aos nossos consumidores a garantia que estão a adquirir produtos isentos de químicos e com a melhor qualidade possível.

 

Como são feitas as entregas dos meus produtos?
As entregas de produtos são feitas pelos CTT.

 

Como posso obter informação acerca da disponibilidade de um produto?
No carrinho, no momento da compra, é visível a disponibilidade de um produto.

 

Posso incluir ou excluir produtos no carrinho de compras?
Sim, antes da confirmação e finalização da encomenda, pode alterar produtos e quantidades.

 

Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Dispomos de 3 métodos de pagamento:

- Transferência bancária: IBAN - PT50.0036.0124.99100042371.66
- Pagamento à cobrança, com um custo associado de 2,10€
- Pagamento em numerário com levantamento em loja

 

Como faço para comprovar o pagamento por transferência bancária?
Após efetuar o pagamento por transferência bancária, deve enviar o comprovativo para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Deverá receber, nas 24 horas seguintes, um e-mail de confirmação da encomenda.

 

Quanto tempo tenho que esperar para receber os meus produtos?
Após confirmação de encomenda, os produtos serão expedidos, num prazo máximo de 48 horas. Os prazos de entrega estimados no envio, via CTT são de 2 a 3 dias úteis para Portugal Continental, salvo rotura de stock. Nos envios para outros destinos, o prazo de entrega fica sujeito a confirmação. 

 

Quanto vou pagar pelo envio dos meus produtos?

Escalão de peso                           

Preço 

Até 20 g

2,40 €

De 20 g - 50 g

2,50 €

De 50 g - 100 g

2,70 €

De 100 g - 500 g

3,45 €

De 500 g - 2 kg

5,80 €

Acima de 2kg

Valor a calcular

 

Como faço para devolver ou trocar produtos?
Todas as encomendas dispõem de 14 dias úteis para serem devolvidas, após a data de entrega.
Os custos de devolução estão a cargo do cliente sempre que o motivo seja da responsabilidade do mesmo.
Os custos de devolução ficam a cargo da empresa, sempre que o motivo seja da nossa responsabilidade.
Não serão aceites trocas ou devoluções de artigos que não estejam devidamente selados. Todos os artigos abertos, experimentados, violados, danificados ou que aparentem sinais de uso, não serão aceites para troca ou devolução.