Carla Henriques, 35 anos
Castanheira de Pera
“Quero que o projeto «Ervas da Vila» continue, porque adoro o que faço aqui. Construí grandes amizades e fiz grandes e importantes aprendizagens."
Cristina Fernandes, 49 anos
Castanheira de Pera
“Gosto de estar aqui. Quero muito que haja mais produção, porque este projeto merece o maior reconhecimento. Adoro trabalhar na terra e sentir o seu cheiro."
Gracinda Casimiro, 48 anos
Castanheira de Pera
“Este projeto tornou-me mais responsável e independente.”
João Santos, 52 anos
Castanheira de Pera
“Gosto muito de trabalhar aqui. Todos os dias aprendo coisas novas. Foi uma excelente oportunidade para mim, pois proporcionou-me uma vida comum, como sempre quis."
Maria Vinhas, 62 anos
Serrada, Figueiró dos Vinhos
“Este projeto é uma aprendizagem, sendo uma mais valia para a minha vida."
Paulo Santos, 22 anos
Castanheira de Pera
“É um orgulho pertencer a esta equipa. Transmite-me boas energias e proporciona-me grandes momentos. Este projeto faz-me evoluir a nível profissional, bem como pessoal."
Pedro Pires, 33 anos
Serrada, Figueiró dos Vinhos
“Este projeto foi para mim um meio de criar novas oportunidades e ter perspetivas de futuro. Permitiu-me fazer novos amigos e adquirir muitos conhecimentos."
Rui Alves, 31 anos
Póvoa, Figueiró dos Vinhos
“Com este projeto aprendo todos os dias, descobrindo as minhas capacidades."
Telma Silva, 21 anos
Arega, Figueiró dos Vinhos
"Uma nova aprendizagem, pois o projeto Ervas da Vila ensinou-me tudo que sei hoje sobre o mundo das plantas aromáticas e os seus benefícios."
Vítor Lopes, 27 anos
Arega, Figueiró dos Vinhos
“Não nasci no campo, mas desde muito pequeno comecei a ter muito gosto pelo trabalho agrícola. Quando vim viver para o meio rural, finalmente tive oportunidade de explorar muita coisa. Este projeto veio alegrar a minha vida”.
Joana Santos, 43 anos
Castanheira de Pera
Coordenadora do projeto
O projeto “Ervas da Vila” tem sido um dos maiores desafios da minha vida profissional, não só pelo objetivo ambicioso a que se propõe, como também pelas aprendizagens que me tem permitido fazer. Sem uma boa dose de ousadia e persistência por parte de todos os envolvidos, não teria sido possível implementar, desenvolver o projeto e continuar a sonhar. Para que este se torne, num futuro próximo, uma marca que nos orgulhe e que traga frutos de sustentabilidade, melhorando a vida daqueles para quem trabalhamos."
Paula Henriques, 54 anos
Castanheira de Pera
Responsável pelo cultivo e secagem
“O projeto «Ervas da Vila» é a minha praia. Trabalhar com terra e plantas é algo que me fascina. Esta experiência todos os dias me enriquece, tanto a nível profissional como pessoal. Adoro o campo, adoro a natureza. Trabalhar com estes “meninos” é simplesmente fantástico."
Francisca Carvalho, 26 anos
Castanheira de Pera
Responsável de vendas, embalamento e marketing
"Um projeto que muda vidas, que as sustenta e as ensina a ser melhor."